Sobre

Na área da comunicação social escrita, em que adota a designação de FM-Press, opera apenas com jornalistas detentores de Carteira Profissional, desenvolvendo atividade desde 1984.

Seguiu-se-lhe o mensário “Sintra Ilustrado” que, em escassas edições passou a quinzenário, acabando por ser editado com uma periodicidade semanal e integrava já uma vasta equipe de jornalistas, fotógrafos e colaboradores, apoiando-se num eficiente departamento publicitário.

Para além destes dois projectos, a FM-Press produziu ou esteve envolvida em diversos outros jornais, revistas, newsletters e catálogos para terceiros, como o “CELIS”, revista do Clube de Empresários da Linha de Sintra, “Festival”, boletim diário do Festival Internacional de Cinema da Figueira da Foz, “Ulisses”, catálogo do Festival Internacional de Cinema e Televisão para Crianças, de Lisboa, o catálogo da exposição de banda desenhada do CNBDI, Centro Nacional de Banda Desenhada e Imagem, da Amadora, entre outros.

Na área de assessoria de imprensa, a FM-Press esteve ao serviço sobretudo de festivais de cinema, como o FICFF, Festival Internacional de Cinema da Figueira da Foz, o FILMÓBIDOS, Festival Internacional de Medicina e Saúde de Óbidos, os Caminhos do Cinema Português, de Coimbra, e o FIKE, Festival Internacional de Curtas-metragens de Évora.

A FM-Press ocupou-se ainda da promoção e divulgação de diversos filmes portugueses, de entre os quais se destacam BEIJO, de Ana Margarida Cunha, UROBORO, de Luís M. Gomes, e UM RIO…, de José Carlos de Oliveira.

Página Inicial